Carregando...
Através de interface intuitiva, a montagem do espaço de trabalho é extremamente simples e modificações podem ser realizadas em tempo real.
Qualquer colaborador pode realizar buscas por localidade, departamento, posição da mesa, colegas próximos, etc.
Permite a alocação dinâmica de estações de trabalho para colaboradores que não precisam comparecer diariamente ao escritório.
Possibilita também o cadastro de posições fixas, para colaboradores que não utilizam o sistema rotativo.
Diversos perfis de acesso podem ser configurados para permitir, por exemplo, que colaboradores possam alocar posições em nome de outros colaboradores.
Proporcionam configuracões adicionais, como tempo para check-in, locais onde o colaborador pode fazer reservas, etc.
Acesse o aplicativo, o portal web
ou o totem no escritório
Escolha a mesa disponível
de sua preferência
Selecione horário, adicione recursos
à mesa e reserve
Faça o check-in pelo QR Code
ou pelo crachá no Desk Beacon
Através de uma interface web de fácil utilização, o acesso é simples e rápido, podendo fazer suas reservas e a gestão do sistema.
Com um aplicativo web de interface simples, faça suas reservas, check-in e check-out diretamente do seu dispositivo móvel.
Ao implementar políticas claras de uso do espaço, promove o engajamento dos funcionários e a utilização otimizada dos recursos da empresa.
Estatísticas de uso coletadas ao longo do dia geram análises detalhadas sobre o perfil de uso do espaço de trabalho.
Após a configuração inicial, o sistema funciona de forma autônoma, dispensando o monitoramento manual de reservas.
Por ser integrado ao módulo de Gestão de Salas, proporciona um baixo custo de licenciamento, treinamento e implantação.